Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Luís, MA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento ao Cliente: Receber, orientar e prestar atendimento personalizado aos clientes, entendendo suas necessidades e preferências.
- Demonstração de Produtos: Apresentar as motos disponíveis, destacando características, benefícios e diferenciais de cada modelo.
- Negociação: Discutir preços, condições de pagamento e realizar negociações para fechar vendas.
- Elaboração de Propostas: Preparar propostas comerciais e contratos de venda.
- Manutenção do Estoque: Monitorar a disponibilidade de modelos e auxiliar na organização do estoque.
- Conhecimento do Produto: Manter-se atualizado sobre os lançamentos, tecnologias e tendências do mercado de motos.
- Acompanhamento Pós-venda: Realizar follow-up com os clientes após a venda, garantindo satisfação e fidelização.
- Promoções e Eventos: Participar de ações promocionais e eventos para aumentar a visibilidade da loja e das motos.
- Requisitos e qualificações:
- Experiência e conhecimento na rotina da área de vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em pacote Office avançado, ferramentas web, vendas ou cursos relacionados à área.
- Diferencial: Comunicação, excelente argumentação, proatividade e organização.
- Ensino médio completo.
- CNH Categoria A.
- Veiculo Próprio
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Total Pass
- -. Refeição no local
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria A)
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