Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 8
- Local de trabalho: Betim, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Atividades:
- Prospecção de clientes: Identificar e contatar novos clientes em potencial, pós vendas , acompanhar situação de pagamentos.
- Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas, solucionar problemas e prestar informações sobre produtos e serviços.
- Vendas: Oferecer produtos, negociar e fechar negócios.
- Negociação: Utilizar técnicas de negociação para superar objeções e fechar vendas.
- Atualização de dados: Manter o sistema de gestão de clientes atualizado com informações sobre as interações e resultados das ligações.
- Relatórios: Elaborar relatórios sobre as atividades realizadas, resultados obtidos e indicadores de desempenho.
- Skills Essenciais:
- Comunicação: Habilidade para se expressar de forma clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita. É fundamental ter uma boa dicção e fluência verbal para transmitir informações de forma eficiente.
- Persuasão: Capacidade de influenciar o cliente a tomar uma decisão de compra, apresentando os benefícios dos produtos ou serviços de forma convincente.
- Escuta ativa: Saber ouvir atentamente o cliente, identificar suas necessidades e adaptar a abordagem de acordo com cada perfil.
- Foco em resultados: Ter um forte senso de propósito e buscar constantemente atingir as metas de vendas estabelecidas.
- Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e manter o otimismo mesmo diante de desafios.
- Organização: Saber gerenciar o tempo de forma eficiente e organizar as atividades para otimizar os resultados.
- Conhecimento dos produtos e serviços: Ter um profundo conhecimento sobre os produtos ou serviços que comercializa, para poder responder a todas as dúvidas dos clientes de forma precisa e completa.
- Domínio de ferramentas de CRM: Saber utilizar softwares de gestão de relacionamento com o cliente para registrar as interações e acompanhar o desempenho.
- Habilidades Desejáveis:
- Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e compreender suas necessidades e expectativas.
- Gostar de lidar com pessoas: Ter facilidade para se relacionar com diferentes tipos de pessoas e construir um bom relacionamento com os clientes.
- Proatividade: Ter iniciativa e buscar constantemente novas oportunidades de negócio.
- Adaptabilidade: Ser capaz de se adaptar a diferentes situações e mudanças nas rotinas de trabalho.
- Horário de segunda a sexta-feiras de 08:00 as 18:00.
- Salario: R$ 1750,00(fixo) + Comissões pessoais + Bonificações por equipe
- Cartão combustível( R$ 350,00) ou Vale Transporte
- Alimentação em restaurantes conveniados
- Plano de Saúde Unimed Co-participativo
- Benefícios:
- -. Vale Transporte ou auxilio combustível
- -. comissão
- -. Alimentação em restaurante conveniado com a empresa
- -. Plano de saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Vendas
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Pacote office
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CRM
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Atendimento ao cliente
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