Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em SP

Salário

R$ 2.352,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?
  8. Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte de TI
  9. Modalidade: presencialmente
  10. Local de Atuação: Taboão da Serra
  11. Jornada de Trabalho: De segunda a Sexta
  12. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00
  13. Exigências:
  14. Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  15. Experiência: 1 ano na área;
  16. l Certificação: ITIL V4 ou superior;
  17. Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  18. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  19. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  20. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  21. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  22. Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  23. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  24. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  25. Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  26. Atividades:
  27. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  28. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  29. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  30. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  31. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Taboão da Serra, SP
  1. Imprimir vaga