Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Realização das atividades de atendimento remoto oriundas de diferentes origens (telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros). Triagem dos atendimentos mencionados acima. Atendimento de nível 1, visando a resolução de incidentes ou requisições de serviço. Encaminhamento de atendimentos para atendentes N2 e N3. Encerramento dos atendimentos com orientações e esclarecimentos aos usuários.
  9. Experiência e conhecimentos necessários:
  10. Curso Técnico (nível médio) na área de TIC.
  11. Experiência na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade "Call center".

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga