Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Oliveira, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Graduação completa ou cursando na área de TI;
- CNH B;
- Experiências profissionais relacionadas a TI;
- Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
- Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
- Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
- Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
- Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
- Suporte a salas de reunião e videoconferência:
- Prestar atendimento aos usuários (nivel 1 e 2 - quando aplicável), tanto presencial como remoto.
- ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga