Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prestar atendimento de serviços de assistência técnica de campo para garantir a disponibilidade da rede de
- equipamentos dos clientes.
- Responsabilidades:
- • Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
- • Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;
- • Aderência aos procedimentos técnicos e normas do setor de qualidade;
- • Cuidar, controlar e zelar pelas ferramentas e materiais disponibilizados pela empresa;
- • Fazer a gestão dos recursos visando uma melhor performance;
- Requisitos:
- Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação
- industrial e afim.
- Ter disponibilidade para viagens.
- CNH B
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga