Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Marketing em SP

Salário

R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. VISÃO GERAL
  8. Buscamos um(a) Coordenador(a) ou Gerente Júnior de Marketing com experiência na liderança de equipes e agências, com forte capacidade analítica e criativa para desenvolver e executar estratégias de marketing multicanal. Esta pessoa será responsável por gerir o time interno (1 analista de comunicação e mídias sociais e 2 assistentes de produção de materiais de loja), além de coordenar duas agências externas: uma full-service de marketing (conteúdo, design, tráfego pago) e uma de assessoria de imprensa.
  9. Além disso, terá papel fundamental no desenvolvimento de apresentações institucionais, comerciais e conceituais voltadas para grandes parceiros de negócio (ex: Heineken, Diageo, administradoras de aeroportos), representando aproximadamente 30% de sua atuação. Isso exige habilidade em estruturação de raciocínio estratégico, coleta de informações de diversas áreas e domínio de ferramentas como PowerPoint.
  10. Este profissional responderá diretamente ao Diretor Geral Administrativo, com reporte funcional (pontilhado) a um dos sócios-fundadores do grupo.
  11. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  12. Gestão de Marketing e Comunicação:
  13. Desenvolver o planejamento de marketing das marcas, incluindo cronograma de ações e estratégia de mídia;
  14. Coordenar o trabalho da agência de marketing full-service, garantindo alinhamento estratégico, qualidade criativa e execução nos prazos;
  15. Supervisionar a produção e implementação dos materiais promocionais nos pontos de venda (cardápios, displays, sinalizações etc.);
  16. Garantir a execução dos eventos e ativações especiais nas operações, incluindo concepção, cronograma e fornecedores;
  17. Gerenciar a atuação da assessoria de imprensa, incluindo ações com influenciadores e relacionamento com veículos de mídia;
  18. Participar da definição e execução das campanhas de mídia digital (orgânica e paga), acompanhando métricas e resultados em conjunto com a agência.
  19. Apresentações Estratégicas e Comerciais:
  20. Desenvolver apresentações institucionais, comerciais e de resultados para parceiros estratégicos (ex: indústrias de bebidas, administradoras de aeroportos, investidores);
  21. Estruturar o racional das apresentações com clareza e narrativa estratégica, usando dados de diferentes fontes internas (marketing, BI, finanças, reservas, operações etc.);
  22. Trabalhar de forma autônoma na produção dos materiais, incluindo redação, diagramação e padronização visual;
  23. Apresentar ou preparar executivos para apresentações externas com storytelling claro, dados confiáveis e visual atrativo.
  24. Liderança e Colaboração:
  25. Liderar, motivar e desenvolver o time de marketing (analista + 2 assistentes), promovendo um ambiente de alta performance e colaboração;
  26. Alinhar expectativas, distribuir demandas e garantir o cumprimento de prazos e entregas;
  27. Atuar de forma integrada com as áreas de operações, BI, financeiro, reservas e tecnologia.
  28. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  29. Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
  30. Experiência comprovada em coordenação de equipes e agências de marketing (mínimo 3 anos);
  31. Sólida vivência na produção de apresentações estratégicas, com domínio de PowerPoint, Canva ou ferramentas equivalentes;
  32. Capacidade de articular dados e informações em raciocínios estruturados, claros e visualmente impactantes;
  33. Vivência ou forte identificação com o setor de bares, restaurantes e entretenimento — é quase mandatório que “viva” este universo;
  34. Perfil proativo, criativo, organizado e com espírito de dono;
  35. Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas (perfil “mão na massa”);
  36. Excelente comunicação interpessoal para lidar com fornecedores internos e parceiros externos, áreas internas e alta liderança;
  37. Disponibilidade para atuação presencial (modelo híbrido ou full presencial) e com agenda eventualmente flexível, incluindo finais de semana e feriados para eventos especiais.
  38. Benefícios:
  39. -. plano odontológico e médico
  40. -. Almoço no restaurante da empresa
  41. -. VT
  42. -. 50% de desconto

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Marketing
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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