Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Principais Atividades:
- - Criar estratégias de lançamento para músicas, álbuns e videoclipes.
- - Definir cronogramas de divulgação e ações promocionais.
- - Analisar desempenho de posts, interações e crescimento de seguidores.
- - Sugerir conteúdos para engajar o público (teasers, bastidores, trends etc.).
- -Monitorar KPIs como streams, views, alcance de campanhas e vendas.
- - Gerar relatórios para embasar decisões de investimento ou mudanças de estratégia.
- - Trabalhar junto a Spotify, Deezer, Apple Music etc. para buscar destaque editorial (como inclusão em
- playlists).
- - Atualizar metadados e acompanhar performance dos lançamentos.
- - Planejar e acompanhar anúncios em redes sociais, YouTube, Google Ads etc.
- - Otimizar campanhas com base em conversões, cliques e engajamento.
- - Propor parcerias com creators ou veículos para ampliar alcance de campanhas.
- - Redigir ou revisar releases e materiais de imprensa.
- - Sugerir produtos licenciados, conceitos de marca do artista ou ações promocionais.
- - Acompanhar o que está em alta em termos de linguagem visual, musical e comportamental.
- Requisitos:
- - Profissional com formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas, com
- experiência comprovada
- - Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e site
- - Habilidade com ferramentas de design básico (Canva, Photoshop, Pacote Adobe) e edição de vídeo é um
- diferencial
- - Boa comunicação verbal e escrita
- - Domínio redes sociais
- - Perfil proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe
- - Habilidade em redação criativa e storytelling para campanhas, press releases e posts
- - Criativo(a), com bom faro para tendências musicais e comportamento do público.
- - Comunicativo(a), organizado(a) e com habilidade de gerir múltiplas tarefas e prazos
- - Genuína afinidade com o mundo da música (curte ir a shows, conhecer artistas, playlists, etc.)
- - Conhecimento em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e impulsionamento segmentado
- - Domínio de métricas e KPIs de performance digital (Google Ads, Meta Ads, Analytics)
- Benefícios:
- -. Parceria com academias
- -. Participação nos Lucros (PLR)
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Transporte
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga