Salário
R$ 7.600,00 a R$ 9.900,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Edital 152/2025 - Processo Seletivo Interinstitucional Interno e Externo
- Cargo: Supervisor de Enfermagem para os Hospitais do Santa Marcelina Saúde
- COLABORADORES, CADASTRAR O CURRÍCULO NO LINK: https://santamarcelinasaude.pandape.infojobs.com.br/Detail?id=F16FC78382C3CED1
- Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo
- • Diploma de Ensino Superior em Enfermagem em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.
- • Certificado de Pós-graduação Lato Sensu reconhecida pelo MEC (Especialização ou Residência, com carga horária igual ou superior a 360h – requisito do INEP/MEC) em Gestão Hospitalar ou Gestão em Saúde.
- • Inscrição no órgão de classe da categoria profissional – COREN/SP, ativo, sem restrições – não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.
- • Experiência mínima de 6 meses na função de Supervisor de Enfermagem em unidades hospitalares, com comprovação por meio de registro em CTPS ou documento de rescisão que conste o cargo e as datas (para candidatos externos).
- • Não ter participado de processos seletivos nos últimos 06 meses.
- Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
- • Análise do currículo e da inscrição.
- • Prova Teórica.
- • Entrevista em Grupo.
- • Entrevista Técnica com Gestor da área.
- Cronograma
- Divulgação do Edital: 04/08/2025.
- Divulgação do Resultado Final desse processo 05/09/2025, até às 17h00.
- A divulgação ocorrerá no site institucional, contendo o nome completo dos candidatos aprovados.
- Consulte o Edital completo no site institucional: www.aps.santamarcelina.org.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga