Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas, se identificou com a vaga? inscreva-se e vamos conversar!!!
- Requisitos:
- - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
- - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- - Experiência com metas e indicadores ;
- - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
- - Conhecimento no pacote office.
- - Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial
- Jornada de Trabalho:
- - Horário de trabalho: 13:40h ás 22:00h de Segunda a Sábado
- Pacote de benefícios:
- -ticket alimentação
- - Plano de saúde;
- - Plano odontológico;
- - Bônus aniversário;
- - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- - Oportunidade de crescimento.
- Vaga direcionada também ao público PCD.
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Clube de descontos
- -. Ticket Alimentação
- -. Auxílio creche
- -. Convênio farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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