Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento em ES

Salário

R$ 3.377,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos contratando: Supervisor(a) de Atendimento
  8. Você é uma pessoa apaixonada por liderar times, motivar pessoas e garantir um atendimento de excelência ao cliente? Então essa oportunidade pode ser para você!
  9. Buscamos um(a) Supervisor(a) de Atendimento com experiência e comprometimento para liderar nossa equipe, garantindo a qualidade no serviço prestado e aprimorando continuamente os processos de atendimento.
  10. Responsabilidades:
  11. - Coordenar as atividades diárias da equipe de atendimento;
  12. - Monitorar indicadores de desempenho;
  13. - Propor e implementar melhorias nos processos visando a melhor experiência do cliente.
  14. Requisitos:
  15. - Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
  16. - Vivência com gestão de pessoas e equipes;
  17. - Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
  18. - Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
  19. - Conhecimento no Pacote Office;
  20. - Diferencial: experiência com equipes de Call Center.
  21. Se você tem perfil de liderança, foco em resultados e gosta de ambientes dinâmicos, queremos te conhecer!
  22. Jornada de Trabalho:
  23. - Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h
  24. - Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
  25. Salário:
  26. - Remuneração mensal: R$ 3.377,07
  27. - Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
  28. Pacote de benefícios:
  29. - Plano de saúde Unimed Estadual;
  30. - Plano odontológico Unimed;
  31. - Convênio farmácia;
  32. - Bônus aniversário;
  33. - Convênio com SESC;
  34. - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
  35. - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
  36. - Oportunidade de crescimento.
  37. Vaga direcionada também ao público PCD.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.377,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga