Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas.
- Requisitos:
- - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
- - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- - Experiência com metas e indicadores ;
- - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
- - Conhecimento no pacote office.
- - Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial
- Jornada de Trabalho:
- - Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h
- - Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
- Salário:
- Remuneração mensal: R$ 3.377,07
- Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
- Pacote de benefícios:
- - Plano de saúde Unimed Estadual;
- - Plano odontológico Unimed;
- - Convênio farmácia;
- - Bônus aniversário;
- - Convênio com SESC;
- - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
- - Oportunidade de crescimento.
- Vaga direcionada também ao público PCD.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga