Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!
- NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.
- ATIVIDADES:
- -> É responsável pela prospecção ativa e receptiva de leads e qualifica-los, realizando contatos diretos por telefone, ligação, WhatsApp e e-mail. Garantindo a qualificação adequada do prospect. Trabalha em estreita colaboração com as verticais para identificar adequadamente os clientes em potencial;
- -> Gerar lista de prospects (ativas e receptivas) e gerenciar pipeline;
- -> Realizar os primeiros contatos (e-mail, redes sociais, telefone e/ou presencial), gerando interesse (mostrar como a solução pode ser útil);
- -> Desenvolver oportunidades de negócio (pré-qualificação);
- -> Executar Cold calls, conversas exploratórias para identificar necessidades e oportunidades de negócios;
- -> Abordar, de forma personalizada, potenciais clientes;
- -> Identificar características recorrentes dos leads que são considerados qualificados, a fim de melhorar os métodos de abordagem e gerar mais conversões;
- -> Registrar informações estratégicas no CRM;
- -> Realizar follow-up com os leads;
- -> Agendar reuniões de apresentações de negócio;
- -> Garantir o atingimento das metas pré-estabelecidas por sua liderança imediata;
- -> Sugerir estratégias e ações para o atingimento das metas da área comercial;
- -> Disponibilidade para participar, quando necessário, de eventos em geral, networking e feiras, com intuito de prospectar potenciais clientes.
- Benefícios:
- -. Folga Remunerada
- -. Reembolso de Deslocamento
- -. Short Friday
- -. Day off
- -. Comissões
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão de objeções
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Trabalho sob pressão
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Volume de tarefas
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Rotinas de SDR
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Escuta ativa
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CRM
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Comunicação oral e escrita
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Habilidade de negociação
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Organização
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Habilidade com vendas
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Relacionamento Interpessoal
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Pacote Office
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Resiliência
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Gestão do tempo
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga