Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com o público, temos uma excelente oportunidade para você! Escritório de advocacia localizado no Ceisa Center busca uma Recepcionista para integrar sua equipe.
- Sobre o Escritório
- Com anos de experiência no mercado, o escritório é especializado em direito previdenciário, administrativo, bancário, família, sucessões e tributário. Prezamos pela transparência, compromisso e dedicação aos nossos clientes, garantindo serviços de assessoria jurídica de excelência.
- Responsabilidades
- - Realizar o agendamento de atendimentos;
- - Recepcionar e cadastrar clientes;
- - Prestar informações iniciais sobre os serviços do escritório;
- - Organizar e arquivar documentos e processos administrativos;
- - Auxiliar nas rotinas administrativas do setor.
- Requisitos:
- - Ensino Médio Completo;
- - Boa comunicação verbal e escrita;
- - Facilidade para trabalhar em equipe;
- - Organização e atenção aos detalhes;
- - Proatividade e bom relacionamento interpessoal;
- - Experiência prévia na função será um diferencial.
- Horário de Trabalho:
- Segunda a quinta-feira: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00;
- Sexta-feira: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 17:30.
- Benefícios:
- - Vale-alimentação: R$ 800,00 (base 20 dias úteis);
- - Vale-transporte;
- - Uma sexta-feira de folga por mês;
- - Recesso entre Natal e Ano-Novo (não descontado das férias).
- Benefícios:
- -. Recesso entre Natal e Ano-Novo (não descontado das férias)
- -. Uma sexta-feira de folga por mês
- -. Vale-alimentação: R$ 800,00 (base 20 dias úteis)
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Contabilidade, Curso Técnico; Secretariado, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de gerenciar tarefas administrativas e manter documentos organizados, garantindo eficiência no fluxo de trabalho.
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Facilidade para trabalhar em equipe: Habilidade para colaborar com colegas, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
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Proatividade e bom relacionamento interpessoal: Iniciativa para resolver demandas do dia a dia e disposição para atender clientes e colaboradores com empatia e profissionalismo.
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Experiência prévia na função (diferencial): Vivência anterior em recepção ou atendimento ao público, contribuindo para um atendimento ágil e qualificado.
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Boa comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara e objetiva, garantindo um atendimento cordial e eficiente aos clientes.
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