Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
- Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
- Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
- Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
- Suas atividades serão:
- • Emissão de notas fiscais e realização de rateios administrativos;
- • Apoio no processo de Recrutamento e Seleção (R&S), desde a triagem até o agendamento de entrevistas;
- • Atualização e acompanhamento do board de colaboradores;
- • Apoio ao Departamento Pessoal com foco em processos de férias, rescisões e gestão de ponto eletrônico;
- • Integração de novos colaboradores e suporte no acompanhamento da trilha de carreira;
- • Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios;
- • Controle do plano de ação do Clima da loja;
- • Rotinas administrativas;
- • Embaixador dos programas da companhia e multiplicador para as lojas;
- • Gestão do quadro de avisos da loja;
- • Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências;
- • Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares/ajudantes de cozinha);
- • Controle Audiência Trabalhista e Cíveis;
- • Abertura de chamados (Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc);
- • Integração dos novos colaboradores (entrega do kit de boas-vindas e uniforme); apresentação do Grupo Habib’s e da loja;
- • Auxiliar com acesso ao Conect (treinamentos);
- • Validação de despesa/Via Única (Adm) • Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm);
- • Envio Carro Forte: somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. Validar no painel a entrada dos valores;
- • Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro: anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento;
- • Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato;
- • Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura;
- • Inventário de máquinas de cartão: garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma;
- • Conferência de Caixa/Novo Painel e controle do MFC: realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros;
- • Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja;
- • Conferir e validar as quebras de caixa.
- Você precisa ter:
- • Experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao RH;
- • Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal;
- • Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
- • Domínio do pacote Office.
- Seria legal se você tivesse:
- • Vivência com sistemas de RH e controle de ponto eletrônico;
- • Conhecimento prático em ferramentas de R&S (ex: Pandapé).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga