Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por gerir a equipe de promotores do cartão na filial em que atua, a fim de impulsionar a venda dos
- produtos VUON e desenvolver as equipes de loja, por meio de estratégias voltadas à melhoria dos resultados e
- da experiência do cliente, especialmente em unidades de grande potencial ou localizadas em regiões afastadas
- dos grandes centros.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- • Contribuir com o alcance das metas de adesão aos produtos VUON, por meio do atendimento direto aos
- clientes em loja e do acompanhamento das rotinas e campanhas realizadas pela equipe.
- • Promover a adesão das áreas da loja (frente caixa e sac) às diretrizes de vendas VUON, por meio de
- treinamentos, orientações e acompanhamento amostral dos atendimentos realizados.
- • Manter os líderes da loja informados sobre os resultados e estratégias VUON, por meio de alinhamentos
- semanais com o gerente da loja e encarregado de caixa.
- • Controlar a correta exposição da marca VUON nas lojas, por meio de checklists mensais e verificações
- presenciais de comunicação visual.
- • Controlar as rotinas de jornada da equipe, por meio do planejamento mensal de escalas, banco de horas,
- férias e análise de relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal.
- • Atender clientes e atuar na linha de frente da loja, por meio da escuta ativa das demandas do público e
- apoio nas vendas, promovendo a satisfação do cliente.
- • Promover o desenvolvimento da equipe de promotores, por meio de feedbacks regulares,
- acompanhamento da performance e estímulo ao aprimoramento técnico.
- DESEJAVEL: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Rec. Humanos ou
- áreas correlatas.
- * Desejável experiência em gestão de equipe de vendas *
- Competência Técnicas:
- • Conhecimento em técnicas de abordagem e
- venda de produtos financeiros;
- • Domínio das rotinas operacionais e processos
- de atendimento ao cliente;
- • Conhecimento em gestão de pessoas e
- acompanhamento de indicadores de
- performance.
- • Noções sobre prevenção à fraude em produtos
- financeiros;
- • Conhecimento em estratégias de marketing de
- ponto de venda.
- Benefícios:
- -. Plano de Carreira
- -. Seguro de Vida
- -. Plano Odontológico
- -. Refeição no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
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