Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Lider De Atendimento - Santo André em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Dr. Consulta é uma empresa de atenção primária – líder em SP.
  8. Estamos em busca de uma pessoa apaixonada pela área de atendimento na saúde e gestão de pessoas, para fazer parte do nosso time, em uma empresa que está em constante crescimento!
  9. Se você se identifica com a missão de criar e manter um ambiente seguro, saudável, focado no desenvolvimento pessoal e acolhedor para todos, essa oportunidade é para você.
  10. Escala 6x1: 10:00 às 19:00
  11. Folga: Domingo
  12. Local: Centro médico SANTO ANDRÉ 2
  13. Oferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de você:
  14. Assistência Médica oferecida conforme a sua elegibilidade
  15. Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias
  16. TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico
  17. Vale Transporte para facilitar seu deslocamento
  18. Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil
  19. Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde
  20. Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento
  21. Venha fazer parte deste propósito!
  22. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  23. Acompanhar e desenvolver o time, promovendo trilhas de carreira;
  24. Gerenciar as agendas operacionais e médicas;
  25. Realizar demandas administrativas (escala, ajuste de ponto, férias, BH, pedidos e recebimento de materiais);
  26. Estimular o engajamento e motivação do time;
  27. Conduzir auditorias mensais do centro médico;
  28. Acompanhar indicadores críticos e implementar planos de ação;
  29. Garantir o bom funcionamento estrutural e operacional do centro médico;
  30. Receber fiscalizações (vigilância sanitária, polícia federal);
  31. Apresentar resultados da unidade em reuniões;
  32. Gerenciar abertura de casos e tratar reclamações, elogios e sugestões;
  33. Receber e acolher os médicos nas unidades.
  34. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  35. Ensino Superior no mínimo cursando;
  36. Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde;
  37. Conhecimento em ferramentas de análise de causa, como 5W2H.
  38. Experiência com indicadores operacionais, como: TMA, TME, NPS;
  39. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas.
  40. Se você possui as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença.
  41. No Dr. Consulta, acreditamos que o respeito e a diversidade são essenciais para criar um ambiente onde cada pessoa possa ser autêntica. Valorizamos as singularidades de todos, incluindo Pessoas com Deficiência, Raça, Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação Sexual e Identidade de Gênero. #SejaVocêAqui
  42. Benefícios:
  43. -. Vale-alimentação
  44. -. Vale-transporte
  45. -. Vale-refeição
  46. -. totalpass
  47. -. Assistência médica
  48. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Lider De Atendimento - Santo André
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santo André, SP
  1. Imprimir vaga