Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
- ATIVIDADES
- • Acompanhamentos de rastreios e postagens dos cartões;
- • Realização de atendimento de chamados de rastreios, inclusão e reenvio de cartões devolvidos;
- • Tratativas de insucessos nas entregas de Cartões;
- • Atendimento aos clientes internos e externos;
- • Controles gerais das solicitações de Cartões;
- • Contatos com parceiros: Transportadoras / Correios para tratativas internas.
- REQUISITOS
- • Interesse em seguir carreira na área administrativa;
- • Necessário estar regularmente matriculado no Ensino Médio ou ter completado os estudos;
- • Conhecimento de informática - Pacote Office.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- • Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
- • Horário de trabalho: 08:30 às 15:30 - 1h de intervalo.
- PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
- Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale transporte
- -. Auxílio home office
- -. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
- -. Up Refeição ou Up Alimentação
- -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
27 Candidatos se inscreveram a esta vaga