Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Grupo Lins Ferrão | Assistente De Sucesso Do Cliente | E-Commerce | Camaquã/Rs em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Camaquã, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais Responsabilidades!
  8. - Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
  9. - Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em casos mais complexos encaminhar para superiores.
  10. - Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/serviços adquiridos.
  11. - Acompanhar o andamento dos pedidos digitais, em todos os seus estágios (aprovação de pagamento, antifraude, disponibilidade de estoque, lead time, entrega a transportadora, logística, recebimento, reversa, pick-up from/in store, devoluções, cancelamentos, trocas).
  12. - Antecipar qualquer derivação do usual, tratando com o cliente antes dele entrar em contato conosco.
  13. - Acompanhamentos dos processos criados, bem como as derivações encontradas e seus motivos.
  14. - Atender reclamações via canais SAC que estiverem dentro dos estágios acompanhados.
  15. - Responder aos chamados abertos na plataforma de atendimento dentro do SLA proposto pela companhia, sempre buscando a excelência do atendimento e a resolução mais rápida e eficaz possível;
  16. - Realizar cancelamentos de pedidos na plataforma VTEX e e-millenium;
  17. - Relacionar-se com as demais áreas da empresa sempre que necessário;
  18. - Documentar os atendimentos em excel para coleta de informação e relatórios;
  19. - Repassar os atendimentos que forem das demais áreas.
  20. - Sempre buscar auxílio em caso de dúvidas;
  21. - Ficar atento ao calendário promocional ativo, a fim de realizar reversões em atendimentos;
  22. - Atendimento de vendas via Whats, Telefone, Redes Sociais, E-mail e Dito Agenda.
  23. - A função poderá exigir um código de vendedor para identificação das vendas realizadas.
  24. - Acompanhar as metas do time.
  25. Requisitos:
  26. - Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
  27. - Boa comunicação;
  28. - Relacionamento Interpessoal;
  29. - Boa escrita;
  30. - Diferencial experiência em vendas e atendimento ao cliente.
  31. Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
  32. Benefícios:
  33. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

35 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Grupo Lins Ferrão | Assistente De Sucesso Do Cliente | E-Commerce | Camaquã/Rs
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Camaquã, RS
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