Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Camaquã, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Responsabilidades!
- - Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
- - Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em casos mais complexos encaminhar para superiores.
- - Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/serviços adquiridos.
- - Acompanhar o andamento dos pedidos digitais, em todos os seus estágios (aprovação de pagamento, antifraude, disponibilidade de estoque, lead time, entrega a transportadora, logística, recebimento, reversa, pick-up from/in store, devoluções, cancelamentos, trocas).
- - Antecipar qualquer derivação do usual, tratando com o cliente antes dele entrar em contato conosco.
- - Acompanhamentos dos processos criados, bem como as derivações encontradas e seus motivos.
- - Atender reclamações via canais SAC que estiverem dentro dos estágios acompanhados.
- - Responder aos chamados abertos na plataforma de atendimento dentro do SLA proposto pela companhia, sempre buscando a excelência do atendimento e a resolução mais rápida e eficaz possível;
- - Realizar cancelamentos de pedidos na plataforma VTEX e e-millenium;
- - Relacionar-se com as demais áreas da empresa sempre que necessário;
- - Documentar os atendimentos em excel para coleta de informação e relatórios;
- - Repassar os atendimentos que forem das demais áreas.
- - Sempre buscar auxílio em caso de dúvidas;
- - Ficar atento ao calendário promocional ativo, a fim de realizar reversões em atendimentos;
- - Atendimento de vendas via Whats, Telefone, Redes Sociais, E-mail e Dito Agenda.
- - A função poderá exigir um código de vendedor para identificação das vendas realizadas.
- - Acompanhar as metas do time.
- Requisitos:
- - Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
- - Boa comunicação;
- - Relacionamento Interpessoal;
- - Boa escrita;
- - Diferencial experiência em vendas e atendimento ao cliente.
- Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga