Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
- Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
- Como será seu dia a dia:
- Seus dias serão cheios de desafios, por isso é importante:
- Desenvolver o time de Suporte para zelarem pela experiência do cliente;
- Desenvolver pessoas por meio de acompanhamentos próximo ao time;
- Encorajar e estimular as pessoas a darem o melhor delas todos os dias;
- Cuidar da qualidade do ambiente de trabalho;
- Desenvolver mindset de crescimento nos times;
- Trabalhar a autonomia com responsabilidade dentro do time;
- Cuidar da cultura interna e atuar nas situações e comportamentos que destoam dela;
- Acompanhar os indicadores da área a fim de garantir disponibilidade e qualidade na execução dos trabalhos;
- Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas, dos sistemas de trabalho e dos processos em que estejam inseridos para execução de suas tarefas e atividades.
- Jornada de trabalho: Segunda á sexta -feira 07:30H ás 17H
- local de trabalho: Bairro Lourdes - Belo Horizonte
- Para integrar o nosso time, é ideal que você:
- Tenha ensino superior completo ou em andamento;
- Tenha experiência em gestão e liderança de pessoas;
- Tenha uma comunicação fluída, e que consiga transmitir bem a mensagem proposta, e que com ela faça com que o seu ouvinte se sinta acolhido (isso nos diz que você, além de um bom comunicador, também é um bom ouvinte).
- Possua habilidade em negociação e resolução de conflitos;
- Seja proativo(a);
- Tenha atitudes Inovadoras e goste de superar desafios.
- E não pode faltar aquele carisma e gosto por estar envolvido com pessoas;
- Será um diferencial se você tiver:
- Experiência com liderança de suporte em empresas de tecnologia
- Essa vaga tem muito a ver com você? Envie o seu currículo!
- Benefícios:
- -. Canal conexa (consultas com psicólogo, nutricionista e clínico geral)
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de saúde
- -. Auxílio mobilidade
- -. PLR
- -. Day Off
- -. Auxílio creche
- -. Plano odontológico
- -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
- -. Happy Hour
- -. Espaço de descompressão (sinuca, totó, videogame, espaço para café)
- -. Vale cultura
- -. Vale transporte
- -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
liderança
-
comunicação fluída
-
resoluto
-
proativo
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga