Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Vila Velha, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
- Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
- São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
- Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
- Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
- Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
- Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
- Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Atividades:
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- - Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;
- - Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- - Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;
- - Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;
- - Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;
- - Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade;
- - Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário;
- - Atender fiscalizações quando necessário;
- - Controlar estoque de produtos;
- - Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);
- - Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;
- - Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados.
- -. Totalpass
- -. Reembolso ótica
- -. Parceria com Sesc
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Vale transporte;
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Convenio Farmácia
- -. Refeição no local
- -. Seguro de Vida;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão de Pessoas
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Gestão de Negócios
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Pacote Office intermediário
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga