Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$1.518,00
- • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
- • Turnos das 12h00 até às 00h20
- • Local de Trabalho: Concentrix BF4
- Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
- • Vaga Presencial
- • Treinamento Remunerado
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • Vale Refeição/Alimentação flexível
- • Seguro de vida
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Desconto em faculdade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Boa Comunicação
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Habilidades em Tecnologia
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Dinamismo
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Trabalho em Equipe
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga