Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Receptivo | Sac | Sem Experiência Necessária em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00
  11. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
  12. • Turnos das 12h00 até às 00h20
  13. • Local de Trabalho: Concentrix BF4
  14. Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
  15. • Vaga Presencial
  16. • Treinamento Remunerado
  17. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  18. • Vale Refeição/Alimentação flexível
  19. • Seguro de vida
  20. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  21. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  22. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  23. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  24. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  25. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  26. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  27. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  28. O que você precisa para brilhar aqui:
  29. • Ensino médio completo.
  30. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  31. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  32. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  33. Nosso processo seletivo:
  34. • Inscrição
  35. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  36. • Entrevista
  37. • Fase final
  38. Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
  39. Benefícios:
  40. -. Vale-alimentação
  41. -. Vale-refeição
  42. -. Assistência odontológica
  43. -. Desconto em escola de idioma
  44. -. Vale-transporte
  45. -. Auxílio creche
  46. -. Seguro de Vida
  47. -. Assistência médica
  48. -. Desconto em faculdade

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe

26 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | Receptivo | Sac | Sem Experiência Necessária
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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