Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente | Londrina em PR

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 1.800,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Londrina, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00
  11. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
  12. • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
  13. • Local de trabalho: Av. Luigi Amorese, 6485b - Jardim Leonor, Londrina - PR, 86071-020
  14. • Vaga Presencial
  15. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  16. • VA/VR
  17. • Seguro de vida
  18. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  19. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  20. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  21. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  22. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  23. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  24. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  25. O que você precisa para brilhar aqui:
  26. • Ensino médio completo.
  27. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  28. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  29. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  30. Nosso processo seletivo:
  31. • Inscrição
  32. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  33. • Entrevista
  34. • Fase final
  35. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  36. Benefícios:
  37. -. Vale Transporte
  38. -. Plano odontológico
  39. -. Plano de Saúde
  40. -. Vale Refeição
  41. -. Seguro de Vida
  42. -. Parceria com Universidades
  43. -. Parceria com Escolas de Idioma

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • EMPATIA
  • ESCUTA ATIVA
  • RESILIENCIA

1 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento Ao Cliente | Londrina
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Londrina, PR
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