Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
- Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
- Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
- Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
- Suas atividades serão:
- 1. Mapear, desenhar e evoluir a jornada do usuário nos canais digitais do Grupo (Totens de autoatendimento, tablets de mesa, site institucional e e-commerce, cardápio digital e aplicativos);
- 2. Criar e fazer manutenção de protótipos de telas;
- 3. Garantir consistência visual, acessibilidade e usabilidade entre todos os canais;
- 4. Co-criar junto com times de Produto, Desenvolvimento, Marketing e Negócio;
- 5. Identificar e propor melhorias com base em dados, feedbacks e testes;
- 6. Atuar com autonomia, propondo soluções com foco em escala e inovação;
- 7. Sugerir melhorias baseado em dados, pesquisas e benchmark;
- 8. Executar e continuar projetos já iniciados;
- Requisitos
- 1 - Idioma: Inglês básico
- 2 - Ferramentas de Design: Conhecimento avançado em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.);
- 3 - Conhecimento em Design e Usabilidade: Compreensão profunda dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Isso inclui: layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade.
- 4 - Ter participado da execução real de pelo menos um dos canais listados acima (totem, tablet, app etc.);
- 5 - Colaboração e Comunicação: Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com desenvolvedores, designers e partes interessadas, e comunicar efetivamente ideias e soluções.
- 6 - Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, avaliar diferentes soluções, pensar de forma estratégica e entregar soluções com foco em conversão e experiência;
- 7 - Gestão de Projeto e Planejamento: Ter tido experiência e habilidade de trabalhar com times multidisciplinares em processos ágeis (Squads, Kanban, Sprints etc.) e habilidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente;
- 8 - Perfil investigativo e analítico: saber fazer benchmark, pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
- 9 - Capacidade de trabalhar com dados para embasar decisões de design;
- 10 - Criatividade para lidar com limitações;
- 11 - Noções estéticas;
- 12 - Noções de acessibilidade.
- Diferenciais:
- 1 - Experiência prévia no segmento de fast food, alimentação ou varejo de alto volume, com conhecimento das particularidades operacionais e do comportamento do consumidor nesses contextos.
- 2 - Ter conhecimento nas ferramentas: Sketch, Adobe XD, InVision, Axure, entre outros;
- Modelo de Trabalho:
- Segunda a sexta – 100% presencial
- Local de Trabalho: Morumbi – SP
- Benefícios:
- -. Auxílio Mobilidade
- -. Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga