Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
- Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
- Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
- Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
- Suas atividades serão:
- 1. Apoiar o mapeamento e desenho da jornada do usuário nos canais digitais do Grupo (Totens de autoatendimento, tablets de mesa, site institucional e e-commerce, cardápio digital e aplicativos);
- 2 - Ferramentas de Design: Conhecimento e experiência em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.);
- 3 - Conhecimento em Design e Usabilidade: Entendimento dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Inclui noções de layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade.
- 4 - Colaboração e Comunicação: Disposição para trabalhar em equipe, escuta ativa e boa comunicação com áreas técnicas e de negócio.
- 5 - Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Curiosidade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria com orientação de profissionais mais experientes;
- 6 - Gestão de Projeto e Planejamento: Experiência ou vivência acadêmica com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Sprints etc.) e interesse em atuar em diferentes frentes simultaneamente;
- 7 - Perfil investigativo e analítico: Interesse em realizar pesquisas, benchmarks e testes com usuários com suporte do time;
- 8 - Vontade de aprender a trabalhar com dados para embasar decisões de design;
- 9 - Criatividade para lidar com desafios de interface e experiência;
- 10 - Noções básicas de acessibilidade.
- Você precisa ter:
- 1 - Ferramentas de Design: Conhecimento e experiência em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.);
- 2 - Conhecimento em Design e Usabilidade: Entendimento dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Inclui noções de layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade.
- 3 - Colaboração e Comunicação: Disposição para trabalhar em equipe, escuta ativa e boa comunicação com áreas técnicas e de negócio.
- 4 - Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Curiosidade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria com orientação de profissionais mais experientes;
- 5 - Gestão de Projeto e Planejamento: Experiência ou vivência acadêmica com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Sprints etc.) e interesse em atuar em diferentes frentes simultaneamente;
- 6 - Perfil investigativo e analítico: Interesse em realizar pesquisas, benchmarks e testes com usuários com suporte do time;
- 7 - Vontade de aprender a trabalhar com dados para embasar decisões de design;
- 8 - Criatividade para lidar com desafios de interface e experiência;
- 9 - Noções básicas de acessibilidade.
- Seria legal se você tivesse:
- 1 - Ter atuado em projetos ou iniciativas no segmento de fast food, alimentação ou varejo de alto volume.
- 2 - Ter atuado de aplicativos, sites, totens e tablete de autoatendimento.
- Modelo de Trabalho:
- Segunda a sexta – 100% presencial
- Local de Trabalho: Morumbi – SP
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Mobilidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga