Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do Cargo
Acompanhar, analisar e impulsionar os resultados de campanhas digitais e ações de marketing. Atua na definição e no monitoramento de metas, garantindo o cumprimento dos indicadores de desempenho (KPIs) definidos pela diretoria de marketing. Trabalha em sinergia com as áreas de mídia, conteúdo e BI para direcionar os esforços de forma estratégica e eficiente.
Quais são suas responsabilidades?
Traduzir os objetivos da diretoria de marketing em metas claras e mensuráveis;
Acompanhar diariamente os indicadores de performance de todas as frentes digitais (social, mídia paga, tráfego, CRM, conversão);
Analisar dados de campanhas, propondo ajustes e otimizações baseadas em evidências;
Elaborar relatórios gerenciais com insights estratégicos para diferentes áreas da organização;
Coordenar o alinhamento entre as equipes de criação, mídia e BI, garantindo foco em performance;
Gerir o funil de marketing e vendas, com atenção especial à conversão e ao custo de aquisição de clientes (CAC);
Realizar benchmarking e acompanhar métricas de mercado;
Participar do planejamento estratégico da área e propor metas realistas e desafiadoras;
Conduzir reuniões de resultados e propor planos de ação para correções de rota;
Auxiliar na definição e acompanhamento do orçamento de marketing digital, com foco em eficiência.
O que você precisa ter?
Formação superior completa Marketing, Administração, Economia, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em análise de dados e métricas digitais (Google Analytics, Data Studio, Looker, Power BI);
Domínio de métricas de performance em marketing digital (CPC, CPA, ROAS, LTV, CAC, CTR, etc.);
Certificações em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics ou ferramentas de Business Intelligence;
Experiência mínima de 2 anos em cargos de coordenação ou análise sênior em marketing digital, performance ou inteligência de mercado;
Vivência em ambientes orientados por dados e metas agressivas de crescimento;
Experiência no acompanhamento e otimização de funis de conversão e campanhas digitais.
Raciocínio analítico e pensamento crítico;
Alta capacidade de organização e foco em resultados;
Facilidade de comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
Visão estratégica e orientação para resolução de problemas;
Proatividade, agilidade e capacidade de adaptação;
Rigor técnico e atenção aos detalhes.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição/ Alimentação
Seguro de Vida Sulamérica
Plano de Assistência Médica AMIL
Plano Odontológico Sulamérica
WellHub
Conexa – plataforma de telemedicina.
Empréstimo Consignado – conforme política vigente
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