Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DETALHES DA CONTRATAÇÃO: Contratação PJ ou CLT
- Informar pretensão salarial (Nossa estimativa de Salário depende do formato de contratação).
- DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Operacional de Cobrança, para liderar equipes de atendimento, garantindo a excelência nos resultados operacionais, cumprimento de metas e a qualidade no relacionamento com os clientes. O(a) profissional será responsável pela gestão da equipe de e atendentes, controle de indicadores, elaboração de relatórios, apoio estratégico à operação e interface com outras áreas da empresa.
- RESPONSABILIDADES:
- Gerenciar e acompanhar a performance da operação (ativos e/ou receptivos);
- Liderar e suas equipes, promovendo engajamento e desenvolvimento;
- Monitorar indicadores de desempenho (KPI's), como TMA, NPS, SLA, absenteísmo, turnover, etc.;
- Propor e implementar melhorias nos processos operacionais;
- Assegurar o cumprimento de metas de produtividade e qualidade;
- Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks e treinamentos pontuais;
- Atuar na resolução de conflitos, escalonamentos e incidentes críticos;
- Apoiar no planejamento de escala, dimensionamento de equipe e recursos;
- Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a liderança.
- REQUISITOS:
- Ensino Superior Completo em: Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência anterior como Coordenador(a) ou Supervisor(a) em operações de cobrança;
- Sólido conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de gestão (discadores, CRMs, BI, etc.);
- Excel intermediário/avançado e capacidade analítica;
- Habilidades em liderança, comunicação, negociação e gestão de conflitos.
- DIFERENCIAIS:
- Experiência em operações de SAC, cobrança e retenção;
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, etc.);
- Vivência com ferramentas como Power BI, Pabx/Discador, etc.;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Liderança, Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos.
Benefícios adicionais
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Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga