Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- POR QUE TRABALHAR NA TLP?
- Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade.
- Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- • Coordenar as atividades logísticas de transporte, recebimento, armazenagem e expedição de produtos;
- • Gerir equipes operacionais e administrativas da área logística;
- • Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua;
- • Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações corretivas;
- • Negociar com fornecedores e transportadoras;
- • Garantir o cumprimento de normas de segurança, qualidade e compliance;
- • Realizar planejamento de demanda, controle de estoque e inventários;
- • Integrar a logística com áreas como compras, produção, comercial e atendimento ao cliente
- • Manter o almoxarifado organizado e eficiente, designando locais de armazenamento apropriados para diferentes tipos de materiais, otimizando o espaço e facilitando a localização rápida dos itens.
- • Realizar a implementação de sistema de etiquetagem e identificação;
- • Monitorar os níveis de estoque, utilizando sistema de gerenciamento de estoque para registrar entrada e saída de materiais;
- • Realizar inventários regulares para garantir a precisão dos registros e identificar discrepâncias;
- • Atender às requisições de materiais de diferentes departamentos da empresa, como equipes de instalação, manutenção e engenharia;
- • Processar as solicitações, separar os materiais, emitir notas fiscais e garantir a entrega adequada;
- • Preparar e enviar materiais para diferentes locais, garantindo a embalagem adequada para evitar danos durante o transporte;
- • Implementar e manter medidas de segurança para proteger os materiais contra perdas, danos e roubo;
- • Gerar relatórios regulares sobre os níveis de estoque, custos, movimentação de materiais e outras métricas relevantes para a gestão do almoxarifado;
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- • Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- • Experiência prévia em posições de liderança na área logística;
- • Conhecimento em sistemas de gestão (ERP/WMS/TMS) será um diferencial se conhecer Protheus e Aniel.
- • Domínio de ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel);
- • Capacidade de liderança, visão analítica e foco em resultados;
- • Boa comunicação e habilidade de negociação;
- • Vivencia na área de Telecom.
- BENEFÍCIOS
- • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
- • Assistência médica;
- • Assistência odontológica;
- • Seguro de vida;
- • Vale-transporte ou combustível;
- • Vale-alimentação ou refeição;
- • TotalPass (academia e bem-estar);
- • Descontos exclusivos para colaboradores na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg;
- • Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações.
- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Modalidade de Trabalho: Presencial
- Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
- Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª das 8h às 17:48h
- Benefícios:
- -. TotalPass (academia e bem-estar)
- -. Vale-alimentação ou refeição
- -. Vale-transporte ou combustível
- -. Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga