Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O que esperamos de você:
- Estamos em busca de um profissional com energia, empatia e comunicação assertiva, que vá além do atendimento básico e seja capaz de encantar o cliente em cada interação. Se você é proativo, curioso, tem olhar atento para detalhes e facilidade em conduzir o cliente pela jornada de compra, inclusive influenciando de forma natural e ética para conversões na plataforma online, essa vaga foi feita para você!
- Atividades:
- Realizar atendimentos multicanal (e-mail, telefone e WhatsApp), sempre com foco em agilidade, empatia e resolução;
- Conduzir pesquisas ativas de satisfação com os clientes, coletando percepções, identificando oportunidades de melhoria e gerando insights para outras áreas;
- Apoiar o cliente em toda a jornada de compra, incluindo suporte com pedidos, trocas, garantias, rastreamentos e dúvidas gerais;
- Acompanhar e influenciar positivamente o cliente em relação às funcionalidades da nossa plataforma online, incentivando o uso e ajudando na conversão de vendas;
- Personalizar cada atendimento, entendendo o perfil do cliente e garantindo uma experiência memorável;
- Registrar e acompanhar as solicitações até a sua completa resolução, com foco em excelência;
- Colaborar com a equipe para o atingimento de metas de qualidade, tempo de resposta e satisfação do cliente;
- Requisitos:
- Comunicação verbal e escrita clara, empática e estratégica;
- Facilidade em criar conexão com o cliente e influenciar positivamente decisões de compra;
- Proatividade e dinamismo para atuar em um ambiente que busca agilidade, e em constante melhoria contínua dos processos adaptando-se as mudanças propostas no departamento;
- Disposição para lidar com diferentes perfis de clientes e diferentes canais de atendimento;
- Organização, senso de responsabilidade e foco em resultados;
- Desejável experiência em atendimento, SAC, vendas online ou áreas correlatas;
- Curiosidade e vontade genuína de aprender e compartilhar conhecimento com a equipe.
- Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos);
- Horário: De seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial;
- Modelo de Contratação: CLT
- Benefícios:
- -. Convênio Farmácia
- -. Convênio Médico e Odontológico
- -. VR
- -. VT
- -. Desconto e bonificações em produtos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Sociabilidade
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Resolução de Problemas
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Multitarefas
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Empatia
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Concentração
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Relacionamento Interpessoal
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga