Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Experiência Do Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O que esperamos de você:
  8. Estamos em busca de um profissional com energia, empatia e comunicação assertiva, que vá além do atendimento básico e seja capaz de encantar o cliente em cada interação. Se você é proativo, curioso, tem olhar atento para detalhes e facilidade em conduzir o cliente pela jornada de compra, inclusive influenciando de forma natural e ética para conversões na plataforma online, essa vaga foi feita para você!
  9. Atividades:
  10. Realizar atendimentos multicanal (e-mail, telefone e WhatsApp), sempre com foco em agilidade, empatia e resolução;
  11. Conduzir pesquisas ativas de satisfação com os clientes, coletando percepções, identificando oportunidades de melhoria e gerando insights para outras áreas;
  12. Apoiar o cliente em toda a jornada de compra, incluindo suporte com pedidos, trocas, garantias, rastreamentos e dúvidas gerais;
  13. Acompanhar e influenciar positivamente o cliente em relação às funcionalidades da nossa plataforma online, incentivando o uso e ajudando na conversão de vendas;
  14. Personalizar cada atendimento, entendendo o perfil do cliente e garantindo uma experiência memorável;
  15. Registrar e acompanhar as solicitações até a sua completa resolução, com foco em excelência;
  16. Colaborar com a equipe para o atingimento de metas de qualidade, tempo de resposta e satisfação do cliente;
  17. Requisitos:
  18. Comunicação verbal e escrita clara, empática e estratégica;
  19. Facilidade em criar conexão com o cliente e influenciar positivamente decisões de compra;
  20. Proatividade e dinamismo para atuar em um ambiente que busca agilidade, e em constante melhoria contínua dos processos adaptando-se as mudanças propostas no departamento;
  21. Disposição para lidar com diferentes perfis de clientes e diferentes canais de atendimento;
  22. Organização, senso de responsabilidade e foco em resultados;
  23. Desejável experiência em atendimento, SAC, vendas online ou áreas correlatas;
  24. Curiosidade e vontade genuína de aprender e compartilhar conhecimento com a equipe.
  25. Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos);
  26. Horário: De seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial;
  27. Modelo de Contratação: CLT
  28. Benefícios:
  29. -. Convênio Farmácia
  30. -. Convênio Médico e Odontológico
  31. -. VR
  32. -. VT
  33. -. Desconto e bonificações em produtos

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Sociabilidade
  • Resolução de Problemas
  • Multitarefas
  • Empatia
  • Concentração
  • Relacionamento Interpessoal

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Experiência Do Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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