Salário
R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos um profissional de Backoffice comprometido e proativo, que atuará como um suporte fundamental para o time comercial, garantindo eficiência nos processos internos e contribuindo para o alcance das metas da empresa.
- RESPONSABILIDADES:
- - Suporte à equipe comercial com organização de propostas, controle de contratos e follow-up com clientes;
- - Atendimento ativo e receptivo para esclarecer dúvidas e apoiar no processo de vendas;
- - Controle e elaboração de indicadores, relatórios e planilhas comerciais;
- - Apoio na retenção de clientes e resolução de pendências;
- - Colaboração na execução de estratégias comerciais.
- REQUISÍTOS:
- - Boa comunicação verbal e escrita;
- - Experiência prévia em telemarketing ou call center;
- - Foco em resultados e proatividade.
- - Boa organização e atenção aos detalhes.
- - Agilidade na resolução de problemas.
- - Conhecimento em ferramentas digitais como Excel e CRMs.
- - Comprometimento com metas e disposição para crescer com a equipe.
- - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
- OFERECEMOS:
- - Salário fixo;
- - Premiação variável por resultados;
- - Oportunidade de crescimento;
- - Vale Refeição/Alimentação;
- - Vale Transporte/Vale combustível;
- - Assistência Médica ou Odontológica;
- - Convênio ao Sesc;
- - Trabalho 100% presencial, localizado próximo ao metrô Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo.
- Venha fazer parte da nossa equipe e conquiste seus objetivos conosco!
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga