Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- Controlar o recebimento e envio de hardware em manutenção para as diversas áreas e filiais da empresa. Executar as atividades de manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura do sistema de acordo com nível um dos ticket´s abertos pelos usuários ou pelas demandas solicitadas verbalmente pelos mesmos e orientar os auxiliares de TI. Realizar a instalação e configuração de hardwares e softwares nas máquinas do tipo Desktops conforme padrão pré-definido e homologado pela equipe de suporte da matriz. Realizar o cadastro e controle dos usuários dentro do servidor Active Directory. Orientar os usuários sobre o manuseio e o uso saudável da rede, demonstrando procedimentos, esclarecendo dúvidas, visando a otimização do uso dos equipamentos e da rede tecnológica da empresa. Controlar a recepção/envio dos suprimentos de informática de/para filiais e áreas de SP. Acompanhar atividades extraordinárias de reparos, correções, substituições, montagem, configurações, instalações que envolvam hardwares e softwares junto às empresas prestadoras de serviços de TI e Telecom. Realizar atividades que exijam acompanhamento e testes finais visando garantir que as funcionalidades ou os recursos estejam disponíveis aos usuários e às operações da empresa. Aplicar os procedimentos definidos pela área de suporte da matriz dentro dos prazos pré-definidos. Prestar assistência no atendimento aos usuários internos, pela internet, pelo telefone ou e-mail, recebendo solicitações, analisando descritivo, interagindo com outras áreas, orientando procedimento, visando solucionar a origem do pedido; Prestar assistência na administração das contas de acesso aos sistemas, liberando novos usuários, acrescentando ou retirando rotinas diversas, visando disponibilizar os serviços conforme a necessidade da área mediante às autorizações prévias do gestor da área de TI concomitantemente aos gestores das respectivas áreas e seus diretores; Prestar assistência no processo de emissão da NF eletrônicas providenciando a manutenção básica dos cadastros que envolvam o processo e interagindo com a equipe de Analistas de Suporte Corporativo. Prestar assistência na criação dos backups dos fechamentos e aberturas diárias, rodando as rotinas especifica e encaminhando as atualizações para as filiais, visando mantê-las atualizadas;
- Requisitos e qualificações
- Ensino técnico completo. Desejável superior completo ou cursando. Desejável curso de especialização na área. Necessário experiência na área de suporte técnico.
- Conhecimentos de sistemas ERP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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