Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem somos:
- Atuamos a mais de 20 anos comercializando produtos que tornam a vida mais fácil, inspiram o dia a dia e estimulam experiencias para gerar satisfação aos nossos clientes.
- Responsável por diversas marcas voltadas para produto de papelaria, mochilas, utilidade doméstica, produtos natalinos, verão, decoração, bricolagem, entre outros.
- Nosso intuito é trazer produtos de qualidade e preços acessível, buscamos sempre tendências mundiais para oferecer o que há de melhor ao nosso público.
- Contamos com 11 unidades no Brasil e 01 unidade da China, sendo 03 Centro de Distribuição, 06 Showroom, 02 Escritórios e 01 Escritório na China.
- Nosso time é composto por diversos profissionais, sendo 46% atuando na Logística, além de um vasto time de representantes comerciais.
- Somos uma empresa multicultural, aqui você encontrará pessoas de diversos lugares. Um ambiente dinâmico e colaborativo de desenvolvimento e com muitos desafios, o que permitirá que a sua experiência, de aprendizado e inovação ocorram o tempo todo.
- Atividades
- Atendimento a clientes, exclusivamente pessoas jurídicas. Desejável experiência em empresas de atacado ou distribuidoras.
- Efetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações do SAC e tratativas de devolução.
- ATIVIDADES
- Efetua atendimento a cliente por telefone, email e WhatsApp
- Auxilia na tratativa de devolução por desistência, recusa, avarias e sinistro
- Quando necessário efetua tratativa com cliente final
- Auxilia nas negociações com clientes as divergências comerciais
- Solicita nota de devolução e acompanha todo processo fiscal
- Quando necessário efetua calculo para desconto em nota e solicita acerto ou prorrogação de
- boleto junto ao setor financeiro
- Envia carta de devolução e solicita agendamento de coleta, para o estoque, informando os
- produtos que serão devolvidos
- Quando necessário embala e envia produtos para os clientes finais
- Recebe produtos devolvidos pelos clientes no Showroom
- Requisitos e qualificações
- ? Ensino Médio Completo;
- ? Experiência com Serviço de Atendimento ao Cliente em distribuidora
- ? Desejável conhecimento no Protheus.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação
- -. Vale refeição
- -. Plano odontológico
- -. Plano de saúde
- -. Vale transporte
- -. Compra de produtos com desconto
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga