Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Cajamar, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Assegurar conformidade com legislações vigentes: Identificar e garantir o cumprimento das normas legais aplicáveis à área de Saúde Ocupacional, por meio da implementação de medidas e ações da Medicina do Trabalho.
- Planejar e implementar ações de saúde ocupacional: Colaborar na definição e execução de medidas que promovam um ambiente de trabalho seguro e saudável para colaboradores, parceiros e clientes.
- Gerenciar documentação técnica: Auxiliar na obtenção e controle de laudos técnicos, programas e documentos obrigatórios, assegurando conformidade com a legislação vigente.
- Acompanhar indicadores e controles ocupacionais/assistenciais: Auxiliar na coleta e análise de dados, elaboração de materiais informativos e relatórios gerenciais. Contribuir no monitoramento de processos e resultados das ações da área.
- Agendar exames ocupacionais: Realizar agendamentos de exames médicos admissionais, periódicos, de mudança de função, de retorno ao trabalho e demissionais, conforme diretrizes internas e legais.
- Acompanhar e gerir afastamentos previdenciários: Apoiar no cadastro, orientação e monitoramento de colaboradores afastados, mantendo contato contínuo e garantindo a gestão eficiente do processo.
- Atender chamados via PortalRH: Realizar as tratativas de solicitações direcionadas à Medicina do Trabalho, assegurando resoluções dentro do prazo estabelecido pelo SLA.
- Garantir envios corretos ao eSocial: Acompanhar e verificar os eventos enviados ao eSocial, comunicando prestadores de serviço em caso de inconsistências ou falhas nos envios.
- Verificar autenticidade de atestados médicos: Realizar conferência e validação de atestados mediante solicitação da gestão ou do RH, acompanhando todo o processo e fornecendo devolutiva ao solicitante.
- Atender situações de urgência e emergência: Prestar primeiros socorros a colaboradores em situações de urgência/emergência, encaminhando ao pronto atendimento e orientando sobre os próximos passos.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação em Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e com Especialização Técnica de Enfermagem do Trabalho.
- Qualificações
- Registro Profissional no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo;
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook);
- Domínio em Primeiros Socorros;
- Conhecimento em Sistemas de SST (SOC, Senior, SAP EHS, entre outros);
- Conhecimento em Normas Regulamentadoras.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.
- Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sexta das 08h30 às 18h48 com 1h30 de intervalo.
- Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.
- Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.
- Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.
- Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.
- Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.
- Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.
- Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.
- Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da suada sua carreira.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Enfermagem, Curso Técnico
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga