Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Sac em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 60
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. O Atendente de SAC é o ponto de contato direto com o cliente, encarregado de solucionar dúvidas, registrar solicitações e garantir a satisfação em canais como telefone, chat, e-mail ou WhatsApp.
  9. Atender e registrar demandas via telefone, e-mail, chat e redes sociais.
  10. Prestar suporte, esclarecendo dúvidas e gerenciando reclamações de forma empática e eficiente.
  11. Resolver problemas em primeira instância sempre que possível, acionando o back office quando necessário
  12. Manter registros precisos das interações no sistema CRM.
  13. Acompanhar o andamento de chamados e comunicar o cliente sobre o status da solicitação.
  14. Benefícios:
  15. -. PLR
  16. -. hora extra remunerada
  17. -. Vale-transporte
  18. -. Vale-refeição
  19. -. plano de carreira
  20. -. Vale-alimentação
  21. -. Assistência odontológica
  22. -. Assistência médica
  23. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga