Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Relacionamento Com O Cliente I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Missão do cargo
  17. Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.
  18. Quais são as principais responsabilidades?
  19. 1. Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;
  20. 2. Prestar suporte técnico básico ao cliente;
  21. 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.
  22. O que você precisa ter?
  23. 1. Ensino médio completo.
  24. Salário: R$ 1538,72
  25. Benefícios
  26. Vale Transporte
  27. Vale Refeição ou Alimentação
  28. Seguro de Vida Sulamérica
  29. Plano de Assistência Médica AMIL*
  30. Plano Odontológico Sulamérica*
  31. Wellhub (Gympass)*
  32. Conexa – plataforma de telemedicina
  33. Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  34. Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  35. Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  36. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
  37. ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
  38. Check-Up Anual Pluxee
  39. Apoio Pass - Programa de Assistência ao Empregado
  40. Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
  41. Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
  42. Licença Paternidade de 15 dias
  43. VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.
  44. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  45. Horário de trabalho
  46. Escala 6x1 – horário a definir, com possibilidade de atuação em período manhã, tarde ou noite (folgas alternadas aos finais de semana).
  47. Local de Trabalho:
  48. Morumbi

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Relacionamento Com O Cliente I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga