Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Já pensou em trabalhar transformando experiências?
  9. A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
  10. Salário R$ 1.518,00 + 323,90 (VA/VR);
  11. Comissão mediante atingimento de metas;
  12. Escala 6x1 de segunda a sábado;
  13. Ter disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 20h20 de segunda a sábado domingo folga;
  14. Jornada de 06h20 por dia;
  15. Disponibilidade para atuar presencial em Santana;
  16. Inicio imediato.
  17. Responsabilidades e atribuições
  18. Atender chamadas de clientes interessados em cancelar cartões de crédito, produtos ou serviços;
  19. Identificar as necessidades e preocupações dos clientes, oferecendo soluções para manter sua satisfação.
  20. Utilizar técnicas de retenção para negociar com os clientes, incentivando a permanência com benefícios e ofertas.
  21. Registrar informações precisas e detalhadas das interações no sistema.
  22. Requisitos e qualificações
  23. Ensino médio completo;
  24. Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou relacionados será um diferencial;
  25. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  26. Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
  27. Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;
  28. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;
  29. Acima e 18 anos;
  30. Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
  31. Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
  32. Informações adicionais
  33. O que te oferecemos:
  34. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  35. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
  36. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
  37. ?? Mentoring;
  38. ?? Auxílio Creche;
  39. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
  40. ?? Assistência Médica;
  41. ??Assistência Odontológica;
  42. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
  43. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
  44. ?? Clube de viagens;
  45. ?? Convênio para Pet;
  46. e muito mais...

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga