Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo, desejável estra cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
- Informática: Desejável, conhecimento de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker Studio, etc.).
- Chat GPT , Excel, PPT
- Tempo de experiência: • mínimo de 1 ano de Experiência em produção de conteúdo digital e gestão de redes sociais.
- Conhecimentos técnicos:
- Conhecimentos básicos de Meta Ads (Facebook Ads + Instagram Ads)
- Análise de métricas e indicadores através de ferramentas: Google Analytics (GA4) Facebook business
- Criação de conteúdo (copywriting e visual) para Instagram e Facebook.
- Familiaridade com ferramentas de agendamento (Meta Business Suite, MLabs ou similares);
- Capacidade de seguir pautas visuais e orientação de marca;
- Noções básicas de edição de imagem ou vídeo (Canva, CapCut ou similares).
- Principais atividades que irá desempenhar:
- Executar impulsionamentos nas plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads.
- Realizar testes dos insights na plataforma meta e google, para entender a performance das publicações,
- Acompanhamento da performance das publicações com foco em engajamento e alcance;
- Analisar métricas de engajamento e alcance.
- Colaborar com a equipe de marketing para definir estratégias de funil de vendas, segmentação de público, roteiros, calendários, produção de conteúdo e alinhamento de criativos.
- Apoio em ações pontuais de marketing institucional e campanhas sazonais.
- Pensamento estratégico voltado para resultado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga