Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Cajamar, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O profissional será parte integrante do time de suporte técnico, com as seguintes responsabilidades:
- - Atendimento aos usuários e manutenção de equipamentos de microinformática, como notebooks e desktops;
- - Suporte e manutenção de coletores de dados;
- - Atuação com impressoras térmicas e laser;
- - Instalação, configuração e manutenção de softwares de alta e baixa complexidade;
- - Instalação e configuração de impressoras.
- Requisitos:
- - Experiência prévia em suporte técnico;
- - Formação técnica ou superior (cursando) na área de Tecnologia da Informação (TI);
- - Boa comunicação, relacionamento interpessoal, comprometimento, senso de urgência e habilidade para trabalhar em equipe.
- - Se você possui esses requisitos e deseja se desenvolver em um ambiente dinâmico, aguardamos sua candidatura!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga