Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Gestão Do Clientes (Atendimento) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Carlos, SP
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Solução das demandas recebidas via canais de comunicação;
  9. • Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência;
  10. • Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente;
  11. • Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas;
  12. • Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando
  13. • oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos;
  14. • Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das
  15. • oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos.
  16. Requisitos:
  17. • Nível superior completo ou cursando ;
  18. • Conhecimento de NPS ® e métricas de satisfação do cliente;
  19. • Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo;
  20. • Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura;
  21. • Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação;
  22. • Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática;
  23. • Conhecimento sobre o manuseio do Microsoft Outlook;
  24. • Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo);
  25. • Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force.
  26. Disponibilidade para atuar 100% Presencial em turno das 12h às 21h em São Carlos

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Perfil Analitico
  • Relacionamento

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Gestão Do Clientes (Atendimento)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Carlos, SP
  1. Imprimir vaga