Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Customer Success em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. Conduzir treinamentos estruturados para novos clientes, visando garantir o correto uso e a adoção efetiva da plataforma;
  9. Executar o acompanhamento contínuo da jornada do cliente, monitorando indicadores de engajamento, satisfação e risco de churn;
  10. Atuar com foco em expansão de receita (cross-sell e up-sell), identificando oportunidades dentro da base ativa e conduzindo negociações comerciais, com metas claras e modelo de comissionamento atrelado à performance; Produzir relatórios e apresentações executivas com resultados, insights e planos de ação.
  11. Requisitos:
  12. Experiência intermediária a avançada em Excel, incluindo manipulação de dados, criação de dashboards e análise de indicadores;
  13. Domínio de ferramentas de apresentação e comunicação visual, como PowerPoint, Canva, Google Slides, entre outras;
  14. Vivência prévia com vendas, prospecção interna, atendimento comercial ou funções correlatas com foco em expansão e relacionamento.
  15. Diferenciais:
  16. Experiência anterior em empresas do segmento SaaS (Software as a Service); Familiaridade com ferramentas de CS (Customer Success), CRM ou plataformas de automação de relacionamento com clientes; Conhecimento em indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn rate e health score.
  17. Benefícios:
  18. • TotalPass: Desconto em academias.
  19. • Day off de aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário.
  20. • Vale Transporte (VT)
  21. • Plano de Saúde
  22. • Plano de Carreira: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  23. • Nosso espaço de trabalho é mais do que apenas um local para cumprir tarefas diárias; é um ambiente pensado para o bem-estar e a satisfação de todos.
  24. Oferecemos:
  25. o Espaço de Descompressão: Um local dedicado para relaxar e recarregar as energias durante o expediente.
  26. o Salão de Beleza: Facilidades para cuidados pessoais, promovendo conforto e praticidade.
  27. o Mercado: Para atender suas necessidades diárias sem sair do local.
  28. o Refeição no Local: Oferecemos refeições completas, incluindo bebidas e sobremesas, para garantir que todos possam se alimentar bem sem precisar se deslocar.
  29. Horário:
  30. • Segunda a quinta-feira: 08h00 às 18h00
  31. • Sexta-feira: 08:00 às 17h00
  32. Localização: Presencial no bairro Vila Andrade, São Paulo - SP
  33. Benefícios:
  34. -. Day-off
  35. -. Plano de Carreira
  36. -. Convênio Médico
  37. -. TotalPass
  38. -. Restaurante na empresa
  39. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Proativo(a)

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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