Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de profissionais talentosos para integrar a equipe Comercial da Claro S.A como Assistente Claro Empresas. Se você combina prospecção ativa de novos clientes, gestão de carteira e atuação estratégica no mercado PME dentro das Lojas da Claro, essa oportunidade é para você!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O que te espera no dia a dia: O Assistente Claro Empresas atuará tanto de forma reativa (atendimento em loja) quanto proativa (prospecção externa), sendo responsável por:
- • Realizar atendimento especializado a clientes Pessoa Jurídica (PJ) na loja, oferecendo soluções e produtos do portfólio Claro Empresas;
- • Atuar ativamente na prospecção de novos clientes PME, por meio de contatos telefônicos e canais digitais;
- • Registrar interações e conduzir follow-ups estratégicos para avanço de oportunidades;
- • Mapear MDU's (edifícios multiempresariais) e identificar oportunidades de negócio no entorno da loja, por meio de contatos telefônicos e canais digitais;
- • Avaliar o mercado local B2B e monitorar a atuação da concorrência;
- • Estabelecer contato com empresas em potencial para formação de parcerias e geração de novos negócios;
- • Trabalhar no envio de mailings e campanhas direcionadas, com foco em atrair clientes corporativos à loja.
- Para fazer parte do time Claro, é essencial ter:
- • Ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior;
- • Desejável experiência com atendimento ao cliente empresarial;
- • Desejável conhecimento dos produtos Claro Empresas;
- • Conhecimentos em soluções de telecomunicações e digitais serão considerados diferenciais.
- Buscamos alguém que:
- • Se comunique de forma clara, escute com atenção e construa conexões de confiança;
- • Mesmo diante de desafios, mantém o foco, a calma e segue em frente com determinação;
- • Goste de trabalhar com metas claras, organize bem sua rotina e busque sempre entregar o melhor;
- • Se antecipe às necessidades, proponha soluções e goste de tomar iniciativa no dia a dia;
- • Se coloque no lugar do cliente, entenda suas necessidades e entregue um atendimento personalizado.
- Na Claro, você encontrará um ambiente dinâmico, inovador e comprometido com o desenvolvimento dos seus talentos. A empresa trabalha todos os dias para transformar a vida das pessoas e das organizações por meio da tecnologia.
- Fazer parte desse time é uma oportunidade de construir carreira em um dos maiores grupos de telecomunicações da América Latina.
- Estamos ansiosos para conhecer você!
- Agradecemos seu interesse em fazer parte do time Claro. Em breve entraremos em contato!
- Equipe Interação - Soluções Inteligentes
- Benefícios:
- -. Comissão
- -. 13º salário
- -. Vale-alimentação
- -. Previdência privada
- -. Seguro de vida
- -. Convênios e descontos comerciais
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Hora extra
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Relacionamento e Comunicação
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Proatividade
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Foco em Resultados
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Empatia
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Resiliência e Persistência
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga