Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento em RS

Salário

R$ 2.200,00 a R$ 2.222,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ssistente de Atendimento
  8. Porto Alegre, RS - Brasil
  9. Dados da vaga
  10. Tipo de contratação: Temporário
  11. Área profissional : Atend. a cliente
  12. Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 13:00 e das 14:20 às 18:00
  13. Modalidade de trabalho: Presencial
  14. Benefícios
  15. Vale Alimentação/Vale Refeição
  16. Responsabilidades e atribuições
  17. Buscamos uma pessoa que tenha paixão por se relacionar, que goste de resolver problemas e que atue de forma consultiva e proativa. Nesse papel, você será responsável por atender demandas de média complexidade, garantindo uma experiência de qualidade, com escuta ativa, empatia e foco em gerar valor para o cliente.
  18. Será sua responsabilidade conduzir atendimentos de retenção, resolução de problemas e situações fora do padrão, atuando com autonomia, raciocínio estruturado e atenção aos detalhes. É essencial saber conectar informações, interpretar cenários e tomar decisões, sempre priorizando a clareza, o cuidado e a satisfação do cliente.
  19. Se você é organizado(a), curioso(a), gosta de desafios, tem facilidade em se comunicar e ama resolver problemas, seu lugar é aqui!
  20. Requisitos e qualificações
  21. Escolaridade mínima:
  22. Graduação - Cursando - Obrigatório
  23. Experiências e qualificações:
  24. Condução de Atendimento
  25. • Atuar de forma autônoma nas demandas de média complexidade, mantendo foco no relacionamento, na clareza e na experiência do cliente.
  26. • Conduzir com segurança tratativas de retenção, resolução de problemas e situações fora do padrão, demonstrando raciocínio estruturado e cuidado na comunicação.
  27. • Ter capacidade de interpretar o cenário do cliente, conectando informações para oferecer a melhor solução.
  28. • Atuar com senso de dono, evita retrabalho, antecipa necessidades e toma decisões alinhadas ao contexto.
  29. • Solicitar apoio apenas em casos críticos ou de alta complexidade, demonstrando maturidade profissional.
  30. Desejável:
  31. • Domínio intermediário de sistemas (ex.: Zendesk avançado, leitura de relatórios básicos e navegação em múltiplas ferramentas).
  32. Cód. da Vaga: 3940

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.222,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga