Salário
R$ 2.200,00 a R$ 2.222,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ssistente de Atendimento
- Porto Alegre, RS - Brasil
- Dados da vaga
- Tipo de contratação: Temporário
- Área profissional : Atend. a cliente
- Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:30 às 13:00 e das 14:20 às 18:00
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Benefícios
- Vale Alimentação/Vale Refeição
- Responsabilidades e atribuições
- Buscamos uma pessoa que tenha paixão por se relacionar, que goste de resolver problemas e que atue de forma consultiva e proativa. Nesse papel, você será responsável por atender demandas de média complexidade, garantindo uma experiência de qualidade, com escuta ativa, empatia e foco em gerar valor para o cliente.
- Será sua responsabilidade conduzir atendimentos de retenção, resolução de problemas e situações fora do padrão, atuando com autonomia, raciocínio estruturado e atenção aos detalhes. É essencial saber conectar informações, interpretar cenários e tomar decisões, sempre priorizando a clareza, o cuidado e a satisfação do cliente.
- Se você é organizado(a), curioso(a), gosta de desafios, tem facilidade em se comunicar e ama resolver problemas, seu lugar é aqui!
- Requisitos e qualificações
- Escolaridade mínima:
- Graduação - Cursando - Obrigatório
- Experiências e qualificações:
- Condução de Atendimento
- • Atuar de forma autônoma nas demandas de média complexidade, mantendo foco no relacionamento, na clareza e na experiência do cliente.
- • Conduzir com segurança tratativas de retenção, resolução de problemas e situações fora do padrão, demonstrando raciocínio estruturado e cuidado na comunicação.
- • Ter capacidade de interpretar o cenário do cliente, conectando informações para oferecer a melhor solução.
- • Atuar com senso de dono, evita retrabalho, antecipa necessidades e toma decisões alinhadas ao contexto.
- • Solicitar apoio apenas em casos críticos ou de alta complexidade, demonstrando maturidade profissional.
- Desejável:
- • Domínio intermediário de sistemas (ex.: Zendesk avançado, leitura de relatórios básicos e navegação em múltiplas ferramentas).
- Cód. da Vaga: 3940
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga