Salário
R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- VAGA: Assistente Administrativo - Pleno
- Salário: 3.200,00
- Benefícios: VA, VT, Day Off de aniversário, convênio Wellhub.
- Adicionais: Horas extras
- Regime de contratação: CLT
- Localização: Bairro Trindade, Florianópolis (SC)
- Carga horária: Segunda á sexta: Das 9h ás 18h, com 1h de intervalo - 40h semanais (híbrido, sendo 3x na semana no local de trabalho e 2x na semana como Home Office)
- Atividades: Gestão administrativas incluindo organizar e controlar processos administrativos relacionados a fluxo de documentos fisicos e digitais, gerenciar banco de dados, gestão de contratos em geral (clientes e fornecedores), controle de documentos fiscais, controle de prazos das atividades entre outras atividades administrativas ; Suporte as acessorias externas da empresa ( juridica, contabil e financeira), Connexão direta entre diretoria e acessorias externas; Suporte administrativo a gestão; Gestão operacional do DP (controle de documentos, admissão, integação, demissão, ponto eletronico e beneficios); Propor melhorias para processos administrativos Gestão de contas a pagar e receber; Compras de imsumos; Suporte e organização em eventos corporativos; Elaboração e manutenção de relatorios; dashboards e banco de dados; Gestão financeira sendo: conferência de notas fiscais, Controle de contas a pagar e a receber, Conciliação bancária e Lançamentos em sistemas financeiros.
- Requisito obrigatório: Experiência de 2 anos na função; domínio de ferramentas digitais; conhecimento em gestão administrativa e de processos;
- Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Competências necessárias.
- Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, agilidade, multifunções, organização, proatividade, autonomia, relacionamento interpessoal, solucionar problemas, gestão de tarefas, flexibilidade, trabalhar sob pressão, foco em melhoria contínua, liderança, noções de atendimento ao cliente e técnicas de organização e produtividade (como 5S, Kanban, etc.).
- Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint); Sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Protheus); Plataformas de gestão de documentos (como Google Drive, SharePoint); Ferramentas de controle de tarefas e produtividade (Trello, Asana, Notion) e Redação empresarial.
- Perfil comportamental: Automotivado, foco em resultados, analítico, postura profissional e ética, responsável e discreto.
- Será um diferencial: experiência na função em startups, empresas de tecnologia ou em ambientes dinâmicos; espanhol básico ou intermediário; afinidade, curiosidade ou conhecimento prático no uso de inteligência artificial aplicada à gestão.
- Se você deseja crescimento e autonomia, essa é a oportunidade para você!
- Siga as orientações para participar do processo seletivo:
- Enviar currículo para o e-mail:
- No título do e-mail, colocar o nome da vaga.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga