Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo Em Gerenciamento De Leitos - Hsm Itaquera - Externo em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.560,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Dados da vaga:
  9. • Horários: 07H AS 19H
  10. • Escala: 12x36
  11. • Vagas temporárias
  12. Requisitos:
  13. • Formação Superior Completa em Administração ou áreas afins em instituição de Ensino reconhecida pelo Mec.
  14. • Experiência mínima de 6 meses no cargo.
  15. Principais atribuições:
  16. • Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e
  17. alinhamento das ações;
  18. • Distribuir os leitos de acordo com as prioridades pré-estabelecidas em protocolos de rotina;
  19. • Verificar os leitos vagos das unidades de internação;
  20. • Verificar, reservar e distribuir leitos para pacientes que se encontram de alta das UTI´S para serem transferidos
  21. para as enfermarias;
  22. • Verificar o censo da Unidade de Recuperação Anestésica, registrando a cirurgia realizada e outros dados
  23. pertinentes;
  24. • Verificar, reservar e distribuir leitos para pacientes internados pelas diversas clínicas especialistas do Hospital;
  25. • Contatar o médico do recurso solicitado que estiver de plantão no Pronto Socorro;
  26. • Intermediar sobre a possibilidade do plantonista do Pronto Socorro aceitar ou não o caso e repassar a
  27. informação para o médico da central solicitante;
  28. • Enviar os recursos existentes no hospital de 12/12h para as Centrais de Regulação;
  29. • Lançar no banco de dados eletrônico as fichas dos recursos solicitados;
  30. • Elaborar a estatística do setor dos atendimentos de Urgência e Emergência solicitados pelas Centrais das
  31. especialidades médicas determinadas pelo setor;
  32. • Elaborar relatórios das atividades do setor;
  33. • Arquivar os documentos pertinentes do setor;
  34. • Solicitar materiais de almoxarifado e serviço de manutenção para o setor;
  35. • Checar de 12/12h os censos dos setores de Urgências e RA e verificar leitos disponíveis para transferência;
  36. • Zelar pelo patrimônio, estrutura, equipamentos, materiais e ambiente de trabalho;
  37. ATENÇÃO
  38. A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento.
  39. Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.
  40. Benefícios:
  41. -. Vale-alimentação
  42. -. Vale-transporte
  43. -. Refeição no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo Em Gerenciamento De Leitos - Hsm Itaquera - Externo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.560,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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