Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 19
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
- Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
- Nosso jeito:
- Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
- Diversidade e inclusão:
- A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
- Sobre a vaga:
- Estamos em busca de talentos para fazer parte do nosso time! Se você é uma pessoa com deficiência (PCD) e procura uma empresa inclusiva, que valoriza a diversidade e oferece oportunidades reais de desenvolvimento, essa vaga é para você!
- Temos posições abertas em diversas áreas, como: DCP, Serviços Financeiros, Marketing/Ads, Controladoria/Fiscal, Comercial, Compliance, Real Estate, Jurídico e Auditoria.
- Aqui, incentivamos um ambiente colaborativo, acolhedor e com foco no crescimento pessoal e profissional. Nossa missão é construir um espaço onde todos possam se desenvolver e contribuir com suas ideias e habilidades.
- Responsabilidades e atribuições
- Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Contribuir na realização dos processos operacionais das áreas indicadas;
- Executar os processos administrativos das áreas indicadas;
- Atualizar e direcionar reportes e materiais das áreas indicadas;
- Contribuir com o time de analistas nas atividades da área.
- Requisitos e qualificações
- O que esperamos de você para essa vaga:
- Conhecimento técnico básico;
- Atuar em atividades operacionais;
- Contribuir nos processos da área indicada, de forma a buscar a conformidade do negócio.
- Será um diferencial, caso você conheça:
- Pacote Office.
- OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
- Informações adicionais
- Nossos benefícios:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
- Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga