Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Estagiário
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga:
- Estamos procurando gente fora da curva, que queira fazer parte do nosso time de Relacionamento com o Cliente.
- Além do básico, alguém que consiga pensar novas formas de melhorar nossos processos e garantir a máxima excelência em todas as demandas da área.
- Aqui você terá a oportunidade de acompanhar todos os processos do início ao fim.
- E aí, o que achou? Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1!
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento através de chat, Whatsapp, telefone e e-mail;
- Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir;
- Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?;
- Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema.
- Requisitos e qualificações
- Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida.
- Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa.
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Voucher
- -. TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga