Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Tecnologia Da Informação em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A FortServ é uma empresa especializada na terceirização de serviços, oferecendo soluções em diversas áreas. Atuamos atendendo uma gama de clientes em diversos segmentos, garantindo sempre a qualidade, eficiência e cordialidade em nossos serviços.
  8. Você tem paixão por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e inovador? Se sim, temos a oportunidade perfeita para você!
  9. Estamos buscando um(a) Analista de TI para atuar com foco em Helpdesk, oferecendo suporte técnico de qualidade para usuários internos, clientes e equipes de campo. Se você tem experiência em sistemas operacionais, redes, Microsoft 365, monitoramento de sistemas e é capaz de resolver desafios técnicos de forma rápida e eficiente, você pode ser o que estamos procurando!
  10. O que esperamos de você?
  11. Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
  12. Experiência em Helpdesk e suporte técnico de 1º, 2º e 3º níveis.
  13. Conhecimentos em Windows, Windows Server, Linux, Office 365/Microsoft 365, Azure.
  14. Conhecimentos em redes TCP/IP, cabeamento estruturado e sistemas de chamados (GLPI, OTRS, Zendesk, etc.).
  15. Familiaridade com VoIP e SIP.
  16. Experiência com ferramentas de monitoramento como Zabbix e Grafana.
  17. Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais e documentos.
  18. Diferenciais que vão fazer a diferença:
  19. Conhecimento em controle de acesso (Moni, Situator, Gear, ID Secure).
  20. Vivência com equipamentos Mikrotik, Cisco e Ubiquiti.
  21. Certificações como MTCNA, ITIL Foundation, CCNA, MCSA, entre outras.
  22. Principais Atribuições:
  23. Prestar suporte técnico completo para usuários internos e clientes.
  24. Solucionar problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos.
  25. Garantir a continuidade e o bom funcionamento das operações de TI da empresa.
  26. O que oferecemos?
  27. Um ambiente desafiador e colaborativo com possibilidades de crescimento.
  28. Trabalhar em uma empresa de segurança e facilities de renome.
  29. Oportunidades de desenvolvimento profissional com acesso a novas tecnologias e ferramentas.
  30. Se você tem o perfil técnico e a vontade de fazer a diferença, essa vaga é para você!
  31. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
  32. Benefícios:
  33. -. Assistência Financeira
  34. -. Desconto em Universidades
  35. -. Convênio com SESC
  36. -. Assistência odontológica
  37. -. Convênio Farmácia
  38. -. Auxilio Combustivel
  39. -. Vale Transporte
  40. -. Assistência médica
  41. -. Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Zendesk
  • Microsoft 365
  • Azure
  • Linux
  • Windows Server
  • TCP/IP

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Tecnologia Da Informação
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga