Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A FortServ é uma empresa especializada na terceirização de serviços, oferecendo soluções em diversas áreas. Atuamos atendendo uma gama de clientes em diversos segmentos, garantindo sempre a qualidade, eficiência e cordialidade em nossos serviços.
- Você tem paixão por tecnologia e busca um ambiente dinâmico e inovador? Se sim, temos a oportunidade perfeita para você!
- Estamos buscando um(a) Analista de TI para atuar com foco em Helpdesk, oferecendo suporte técnico de qualidade para usuários internos, clientes e equipes de campo. Se você tem experiência em sistemas operacionais, redes, Microsoft 365, monitoramento de sistemas e é capaz de resolver desafios técnicos de forma rápida e eficiente, você pode ser o que estamos procurando!
- O que esperamos de você?
- Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
- Experiência em Helpdesk e suporte técnico de 1º, 2º e 3º níveis.
- Conhecimentos em Windows, Windows Server, Linux, Office 365/Microsoft 365, Azure.
- Conhecimentos em redes TCP/IP, cabeamento estruturado e sistemas de chamados (GLPI, OTRS, Zendesk, etc.).
- Familiaridade com VoIP e SIP.
- Experiência com ferramentas de monitoramento como Zabbix e Grafana.
- Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais e documentos.
- Diferenciais que vão fazer a diferença:
- Conhecimento em controle de acesso (Moni, Situator, Gear, ID Secure).
- Vivência com equipamentos Mikrotik, Cisco e Ubiquiti.
- Certificações como MTCNA, ITIL Foundation, CCNA, MCSA, entre outras.
- Principais Atribuições:
- Prestar suporte técnico completo para usuários internos e clientes.
- Solucionar problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos.
- Garantir a continuidade e o bom funcionamento das operações de TI da empresa.
- O que oferecemos?
- Um ambiente desafiador e colaborativo com possibilidades de crescimento.
- Trabalhar em uma empresa de segurança e facilities de renome.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional com acesso a novas tecnologias e ferramentas.
- Se você tem o perfil técnico e a vontade de fazer a diferença, essa vaga é para você!
- Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
- Benefícios:
- -. Assistência Financeira
- -. Desconto em Universidades
- -. Convênio com SESC
- -. Assistência odontológica
- -. Convênio Farmácia
- -. Auxilio Combustivel
- -. Vale Transporte
- -. Assistência médica
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Zendesk
-
Microsoft 365
-
Azure
-
Linux
-
Windows Server
-
TCP/IP
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga