Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de médio/grande porte atuante na área de Desenvolvimento de Sistemas ERP com foco para o Varejo em todo País, oferece oportunidade de carreira na área de Tecnologia/Suporte a cliente.
- Atividades:
- Fornecer suporte aos usuários quanto à utilização do sistema (ERP) no módulo de Faturamento, Financeiro, Fiscal, ou Suprimentos para clientes usuários.
- Foco nas rotinas de cada área junto ao suporte do sistema ERP da empresa.
- Pré-Requisitos:
- Experiência nas rotinas dos processos de cada área:
- Fiscal (impostos, regras/regime tributário, entradas e saídas de notas, classificação fiscal de produtos, obrigações fiscais, Sped fiscal, Sped Contribuições, etc.).
- Faturamento (noções básicas de tributação,emissão de documentos fiscais, expedição, logísitca, precificação de produtos, margem de lucro de etc.)
- Financeiro (contas a pagar, receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, etc) e/ou vivência na função de suporte a sistemas.
- Suprimentos (compras, gestão de estoques, logística e distribuição, cadastro de materiais, relacionamento com fornecedores, controle financeiro etc.).
- Ter atuado como usuário de sistemas (usuário final ou usuário chave) com habilidade e identificação com a tencologia (sistemas), ou ter noção do sistema ERP.
- Ensino Superior Completo na área em tecnologia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga