Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A posição é para atuar com suporte técnico aos cliente de uma grande empresa de equipamentos tecnológicos.
- Os atendimentos são baseados em dúvidas, informações, solicitações, críticas, elogios e sugestões em relação ao Suporte Técnico, bem como o acompanhamento dos casos até a solução.
- Cargo: Analista de Suporte Jr
- Salário: R$ 1.522,28
- Horário de Trabalho: 15:40-22:00
- Escala: 6X1- Folgas Alternadas durante a semana - 180HRS
- Modalidade de Trabalho: Home Office (nossa empresa está localizada na Barra Funda, ao lado da estação de metrô Barra Funda)
- Treinamento: Duração de 15 dias úteis, segunda à sexta, das 08hrs-17hrs home office também.
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Processo seletivo 100% online, admissão também é on-line com exceção do exame médico que é feito aqui na empresa mesmo.
- Atividades:
- • Atendimento receptivo por telefone e ativo via e-mail e telefone quando necessário.
- • Orientação técnica sobre os produtos para diferentes tipos de clientes.
- • Responsável por captar dados do cliente e alimentar o sistema de atendimento.
- • Responsável pelo atendimento a clientes, onde será necessário dar solução as diversas manifestações técnicas e comerciais.
- • Garantir o cumprimento dos indicadores de performance estabelecidos.
- • Direcionamento de chamados para outras áreas, quando necessário.
- • Abertura de Chamado: para envio do técnico, envio do equipamento para reparo via Correios ou envio de peças.
- • Acompanhamento do caso até a solução do problema realizando contato ativo via e-mail e telefone.
- Benefícios:
- -. Campanhas Internas
- -. Parceria SESC
- -. Convênios & Parcerias
- -. Cursos de Idiomas
- -. Descontos em Faculdades Cursos
- -. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
- -. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
- -. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
- -. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
- -. Plano de Carreira
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Auxílio Creche
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição/Alimentação
- -. Convênios com academias / GymPass
- -. Psicologia Online (Wellhub/Wellz)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Desejável cursando TI ou áreas correlatas;
-
Desejável experiência com atendimento de Suporte Técnico a notebooks e desktops;
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga