Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte I em SP

Salário

R$ 1.000,00 a R$ 2.352,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  9. - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  10. - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  11. - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  12. - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  13. - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  14. - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  15. - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;
  16. - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  17. - Manter atualizada a base de conhecimento.
  18. Requisitos Obrigatórios:
  19. - Ensino Médio com formação técnica em TI completa ou Superior em TI (completo ou em andamento);
  20. - Experiência comprovada na função;
  21. Requisitos Desejável:
  22. - Certificação ITIL V4 ou superior;
  23. - Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior (Windows 10).
  24. Conhecimentos Técnicos Necessários:
  25. - Ambientes Microsoft Windows 7 ou superior – manutenção e configuração avançada;
  26. - Active Directory e autenticação;
  27. - Office 365 e Pacote Office 2016 ou superior;
  28. - Redes de computadores (com e sem fio), protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  29. - Manutenção de hardware (nível avançado);
  30. - Linux – conhecimento básico;
  31. - Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  32. - Inglês básico para leitura.
  33. Horário: Segunda a sexta, de 8h às 17h.
  34. Local: São Joaquim da Barra/ SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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